5621

Visualizações

Compartilhar

Adicionar um comentário

A 11 anos atrás eu comprava meu primeiro colete modular e ele me serviu até hoje

Você acha que equipamento tático é tudo igual? Escolhe por preço e não por qualidade ou verifica se a empresa sabe o que esta fazendo?

Em janeiro de 2007 entra em nossa loja um recém formado policial militar cheio de entusiamo e vontade de fazer as coisas. Seu nome Maicon Marcelo Dumke. oriundo de família com veio militar, veio para fazer a diferença e seguir os passos da família. Na época, Marcelo tinha um irmão na ativa e um pai que estava se aposentando. Seu pai era querido e conhecido por todos na corporação.

Ele falava com vontade de suas atividades e o que pretendia executar como se tivesse ganhado junto com a farda superpoderes. "Na época, entrei na PM num primeiro momento por questão financeira, mas logo no inicio me apaixonei pela atividade de segurança Pública aliado ao fato de Meu Pai e meu Irmão serem Policiais Militares." Alega Maicon.

Claro que algumas coisas sempre esperamos quando iniciamos uma nova carreira e Maicon não era diferente. "Esperava que a instituição fosse me dar credibilidade e apoio institucional, bem como apoio logístico para o trabalho, no entanto não obtive nada disso." diz ele, porém isso não o desmotivou.

Aprendeu então que se queria um equipamento a altura de seu treinamento precisava adquirir do próprio bolso e isso acontece ainda nos dias de hoje. A maioria da população acredita que o governo é quem dá o equipamento o que não é verdade. Compram sim em licitações mas nem sempre conseguem comprar coisas de qualidade e para todos os policiais. 

Isso tem mudado ao longo dos anos com pessoas mais qualificadas no setor de compras além é claro de empresas que fabricam produtos de qualidade como a Warfare.

Quando Maicon nos contactou dizendo que gostaria de trocar o colete e que tinha o mesmo desde que comprou, sentimos a sensação de dever cumprido  e nos encheu de orgulho saber que o que produzimos cumpre com sua funcionalidade.

Uma das experiencias mais dramáticas foi a de salvar uma senhora que tentava se jogar de uma ponte pencil em Jaraguá do Sul - SC

Na época dos fatos o histórico inicial da ocorrência   dava conta de que uma mulher estaria no referido local e que iria jogar no rio uma bebê, e em seguida se jogaria também. Ao chegar no local, nos deparamos com um ambiente  muito escuro, e fizemos uma vistoria primaria sem localizar qualquer alteração. Apos uma segunda vistoria, localizei no meio da ponte a referida feminina, presa a ponte pelas pernas aos cabos de aço da ponte. De pronto, compreendemos que a feminina tentou suicídio, porem não conseguiu pois ficou presa pelas pernas. Em ato continuo me debrucei sobre os cabos e alcancei a feminina, travando também minhas pernas nos cabos de aço, porem, embora tenha conseguido agarra-la, não consegui traze-la para cima, momento em que o Cb. Moreira utilizou- se da alça de resgate do meu colete Warfare Police para ajudar a trazer para cima da ponte eu e a feminina. Incrivelmente a alça suportou o peso de duas pessoas, cerca de 150 kg.

Servir e Proteger

Ouvir histórias como essa acima nos enche de orgulho, pois fazemos os equipamentos com esse intuito, ajudar a salvar vidas. Nosso maior orgulho é ver nossos clientes salvando vidas, sejam a deles mesmos ou de outras pessoas. 

Segundo Maicon, "Apos usar o equipamento por 11 anos posso com certeza afirmar que o equipamento superou e muito as minhas expectativas.O equipamento foi usado exaustivamente, em ocorrências de todo tipo por 11 anos e se mostrou extremamente versátil e funcional em todos os cenários.

Equipamento certo e aliado ao treinamento adequado fazem o bom profissional. " Na minha opinião, o equipamento faz 50% do serviço, e aliado ao conhecimento e as técnicas, formam o par perfeito para o sucesso das missões do operador de Segurança Pública. Diz Maicon.

Aos recém formados, que ingressam nas fileiras das corporações, meu conselho é que comprem o que á de melhor em equipamento, e gastem o quanto for preciso, pois equipamentos de ponta salvam vidas. Na minha opinião, depois de 11 anos operando com o colete Police da Warfare, e vendo outros colegas policiais comprarem material de outras marcas, mais baratos, porem sem qualquer qualidade, e ainda vendo que com o passar do tempo estes colegas tinham seu equipamento deteriorados pelo tempo,  e eram  obrigados a gastar nova quantia para adquirir de novo equipamento sem qualidade; afirmo com toda certeza que os equipamentos Warfare, são os melhores que já utilizei e utilizo. Aconselho que comprem o Melhor.

Maicon continua na ativa e espera de sua carreira seja seguir trabalhando, galgar promoções e vencer todas as missões propostas até o dia da aposentadoria, contando sempre com o material que escolhi para me acompanhar nesta jornada.

Por fim, quero dizer que fazer a aquisição do equipamento Warfare, salvou muitas vidas, e me da conforto para trabalhar, e acomoda o meu material muito bem, deixando bem disposto para ser usado sempre que precisar.

A Warfare se orgulha de ter participado da história de vida de Maicon e espera participar de muitas missões ao lado dele e de todos os policiais Brasileiros que confiam em nossos equipamentos.

E você? Quais são suas histórias?

Obrigado pelo seu serviço
Written by WTM

Time Warfare tactical magazine de conteúdo


LOJAS EXCLUSIVAS ONDE VOCÊ ENCONTRA OS PRODUTOS WARFARE:

01- LOJA DO POLICIAL

02- VALKYR - PRODUTOS TÁTICOS

Comentários
Sobre nós

Nós somos uma empresa orgulhosa do que faz e para quem faz. Continuamos motivados a inovar para oferece sempre o melhor aos policias  e entusiastas. Encontre nessas páginas o seu motivo para se orgulhar também.

Fale conosco
Rua Agua Branca 530 - 1º andar CEP:89032-150 Blumenau/SC
Newsletter