Mais Armas = Menos terrorismo. Sim! Terrorismo. Bandidos que atacam policiais, os executam de forma deliberada não são bandidos e sim terroristas. Vão contra o estado democrático de direito e afrontam a nação e deveriam se enquadrar na lei de terrorismo.
A grande maioria dos chamados crimes com armas são efetuados por bandido e não cidadãos. A maioria dos assassinatos e assaltos ocorrem em cidades com uma elevada população de baixa renda, populações diversas, e alta incidência de atividades de gangues e venda de drogas. Esses são fatos. A razão de por que existem esses fatos é para outra discussão.
Sendo assim, o que traz tanto medo aos políticos dessa nação, que proíbem um homem no interior de Santa Catarina ter um AR-15 ... ou uma mulher no Acre transportar uma pistola em sua bolsa? Por que eles querem essas pessoas, de fato, aparentemente, "todos" desarmadas? Nem todos querem andar armados e os que querem observam a lei e não andam. Dessa forma fica o espaço livre para os que querem andar armados e não respeitam a lei andarem armados e cometerem todo o tipo de atrocidades.
Sabemos que armas de fogo e outras armas transmitem ao portador a capacidade de ampliar sua vontade. Em si mesmas, as armas são artefatos benignos. Dê a um bom homem uma pistola, e a pistola salvará uma vida. Dê a um homem mau uma pistola, e é a pistola irá tirar vidas.
Impedir o homem bom de ter essa pistola, por "bom cidadão" envergonhar-lo e levá-lo a pensar que é a coisa certa a fazer e que deve obedecer, é torna-lo indefeso contra o homem que ignorou tais restrições políticas. Você vê que esse fenômeno todo dia e noite no Rio de Janeiro, São paulo e locais semelhantes.
Se a redução do número de assassinatos fosse realmente o objetivo deses políticos, eles iriam despejar dinheiro e bens nestas áreas arruinadas e fariam um esforço para educar e revitalizar, em vez de deixá-los como sempre para usar como a máscara de sua agenda.
Mas na realidade não é isso que acontece.
Eventualmente, o homem bom deixa de se preocupar em ser visto como bom ou cumpridor da lei, não se envergonha mais da possibilidade de violar a lei e os braços se voltam contra o homem mau que já decidiu ignorar a lei.
Mas para que não nos concentremos apenas em "defesa" contra o crime comum e o terrorismo, temos de compreender que a esquerda ... o socialista e comunista, não se preocupa com a segurança de ninguém. Sua segurança ou a minha não fazem parte da sua agenda.
Sua agenda é simplesmente para redesenhar a sociedade e a ajustar a sua imagem do que o mundo deveria ser. Sua imagem vem de Marx e Lenin, e Ayers, e Alinski. Sua visão de uma utopia socialista envolve tomar daqueles que construíram e criaram pela força do governo, e dá-la a quem não construiu ou criou nada ... nem mesmo trabalha.
Sua tática é construir luta de classes entre aqueles com riqueza ... ou no seu caminho para construí-lo, e aqueles a quem eles convenceram a serem desesperados em ter qualquer coisa que eles dizem que os outros não precisam. Você pode ter conquistado suas posses mas não deve se orgulhar disso, já o cara que não conquistou, esse deve se orgulhar de ter.
Olhe para qualquer nação comunista no passado. Que visão essas pessoas têm do EUA? Sabemos bem o cheiro do comunismo.
Sabemos como ele subverte o ciúme racial, e a inveja da classe. Sabemos do seu uso da palavra "privilegiada".
Em Cuba de 1967, uma senhoras explicava a um jornalista, como Fidel Castro havia tirado do privilegiado e dado ao "povo". Já viu o que Cuba parece ultimamente?
privilegiado? você trabalha 8 horas por dia e eles te acham privilegiado? de que?
Dê a um bom homem uma pistola, e a pistola salvará uma vida. Dê a um homem mau uma pistola, e é a pistola irá tirar vidas.
Segundo artigo de Josué Berlesi é historiador e docente na Universidade Federal do Pará.
Em 2010, ano posterior à anistia, o Sistema Nacional de Armas (Sinarm) da Polícia Federal contabilizava 8.974.456 armas com registro válido, porém, revogada a anistia, o registro de arma passou a ter validade de três anos sendo necessário renová-lo dentro desse período, após o cumprimento de uma série de requisitos. Desse modo, em 2012, período da primeira renovação pós-anistia, o número de armas legalizadas caiu drasticamente para 1.291.661. Em 2015 apresentou-se nova queda somando apenas 631.144 armas legalizadas e, por fim, os últimos dados disponíveis apontam que em 2017 as armas com registro válido no Sinarm somavam 314.917. Fica assim evidente que o Estatuto do Desarmamento jogou na ilegalidade mais de 8,5 milhões de armas de fogo gerando, em tese, a criminalização de seus proprietários com base no artigo 12 da lei 10.826. Atualmente, 96% dos registros de armas estão vencidos. Se a referida legislação fosse efetivamente cumprida, as varas criminais do país seriam tomadas por milhões de processos relativos à “posse ilegal de arma de fogo”.
Link para matéria: https://www.nexojornal.com.br/ensaio/2017/O-Estatuto-do-Desarmamento-e-a-ilus%C3%A3o-do-controle-de-armas-no-Brasil
Legais virão ilegais e os bandidos continuam bandidos
Viu o que relatamos acima?
Para mim, o único objetivo desse desarmamento e implantar a agenda da esquerda e aos poucos estão conseguindo, pois o chamado "homem honesto" é tão honesto que não consegue se levantar e dizer Basta.
Policias são caçados nas ruas e mortos por esses terroristas e o que podem fazer? Nada.
Dá pra imaginar que essas ordens tem origens em presídios?
Pergunte a esses políticos de esquerda e ricos se querem redistribuir suas riquezas. Provavelmente você ira receber um não.
E aqui está o ponto mais saliente. Um não tem peso e significado muito diferente se você estiver segurando uma psitola ou se você estiver segurando um rifle. Um homem sem um rifle ... ou uma arma ... é praticamente impotente em seu protesto. Enquanto os americanos estão armados, nunca haverá uma tomada comunista total no EUA. Nem haverá Lei Sharia generalizada.
Estão armados como como uma nação livre. Se isso mudar, o respeito pela nação armada irá desaparecer, e a fluência do câncer comunista vai se espalhar incontestável.
Um homem armado tem opções, ele pode ser odiado e difamado ... porem seus desejos de são auto-executáveis e sempre serão sempre respeitados.
Apoie os projetos armamentistas se você é um cidadão livre. Apoie quem não quer que você seja uma ovelha diante de tanta violência. Não gosta do cara? não tem problema, apoie suas ideias.
Comentários