2625

Visualizações

Compartilhar

Adicionar um comentário

Airsoft- Jogo ou treinamento? Chame do que quiser, a gente chama de encontro de amigos.

Acordas as 05:00hrs de um dia frio, é para quem sabe que vai participar de um evento que vale a pena esse esforço.

Domingo de manhã, dia de frio em Blumenau mas a equipe acordou cedo para treinar, jogar ou apenas se reunir. O nome disso não importa muito mas importa sim a energia que isso gera. Geralmente domingo é o dia que a gente utiliza pra dormir até mais tarde não é? Pois bem, não pra nós.

As 06:00 todos estavam prontos e em condições DE, na fábrica da Warfare, nosso ponto de encontro o que quer dizer que já acordamos bem mais cedo para deixar tudo organizado e não se atrasar. Disciplina faz parte do enredo. 

Daniel gerente comercial da Pro Hunters, empresa que importa nossas AEG\'s, é o cara que organiza os jogos. Sempre em contato com jogadores em todo o estado, ele acaba sendo convidado a inúmeros jogos e nós vamos junto.

Partimos da base em direção a cidade Massaranduba, cerca de 41 km de Blumenau  para um jogo com duas equipes a qual a nossa iria se juntar com cerca de 80 pessoas.

 

A missão sempre começa no dia anterior é claro, com a verificação de equipamentos, carregar as baterias das AEgs que se pretende levar, carregadores , óculos, fardamento, coletes, bolinhas, etc.

Tudo pronto e verificado, só esperar a hora do embarque.

A viagem pode ser curta em distância, mas é longa em pensamentos e histórias. Rever amigos antigos, encontrar novos e se divertir. Essa é a proposta básica.

O Airsoft, apesar de ser um esporte que aparenta ser violento devido ao uso de armas e fardamentos, não tem nada disso.

É sim um esporte para quem tem a conduta do guerreiro.

Quem vive um código de honra, quem gosta da disciplina. Não a disciplina rígida, mas aquela de verdadeiros amigos. Aquela que não deixa ninguém pra trás, então quando você acorda as 05:00 da manhã  de um dia frio no domingo, você está indo ao encontro de amigos.

Após encontrar outros 2 veículos, formamos um comboio e partimos para a aventura do dia.

Na chegada, já fomos observando a alegria de todos, que como nós acordaram cedo e se organizaram para lá  estar. AEG\'s de todo tipo e modelo, pessoas com fardas e camuflagens variadas, outros sem fardas mas com o mesmo espirito de participar de uma equipe. De fazer parte de algo bacana.

Agora, feito credenciamento, ajustado equipamento e recebido a missão, hora de jogar.

 

A inscrição era R$20,00 e 1 kg de alimento não perecível que seria doado a uma instituição local.

Uma ótima iniciativa dos organizadores, pois alem de ajudar algumas instituição, ajuda os que participam com essa ação social. Todos doaram e essa atitude terá um gosto especial para a instituição que for agraciada. Foram arrecadados cerca de 100 kg de alimentos não perecíveis.

Desperte sua força e doe alimentos

A Organização: O evento foi organizado pela equipe FERA AIRSOFT TEAM e quem quiser saber mais, é só clicar no link.

O cenário: Uma empresa abandonada que um dia foi uma ensacadeira de arroz com pelo menos 5 cilos enormes, galpões, maquinas e área de mata.

Foi ambientado no seriado La casa de papel e nossa primeira missão, era encontrar o professor que mantinha os planos das próximas etapas.

Adentramos a mata e após muitos tiros disparados, foi localizado e cumprido a missão.

Planos na mão, agora era partir para os próximos objetivos.

Não importa quantas vezes fomos mortos nesse confronto de mentira. Importa mesmo é a participação. A energia gerada que só  quem participa sente.

Sai de lá hoje com muitas marcas de bolinhas no corpo até de fogo amigo, mas o que mais marcou foi poder passar uma manhã inteira com amigos e ver o esporte sendo levando a sério mas de maneira gostosa sem a competição.

Voltamos cansados mas felizes e com planos para outros jogos.

Obrigado a  equipe organizadora do evento e ao CRAF equipe da qual tenho a honra de participar. Vocês são foda.

Aos amigos de outras equipes como James, Yuri da Airsoft Budag Custom works e outros que lá estavam e que neste jogo, se  tornaram um só conosco.

Quer sentir a mesma emoção?

Acesse o site da Pro Hunter e compre sua AEG. Depois se equipe na Warfare ou compre tudo junto na loja da ProHunters, não importa. Importa sim que participe.

Monte sua equipe, ou faça parte de uma. Garanto que emoção e amigos não  irão lhe faltar.

Brothers In Arms
Written by Samuel Formento

Ceo Warfare Live By The Code, ex policial militar e um sobrevivente como você


LOJAS EXCLUSIVAS ONDE VOCÊ ENCONTRA OS PRODUTOS WARFARE:

01- LOJA DO POLICIAL

02- VALKYR - PRODUTOS TÁTICOS

Comentários
Sobre nós

Nós somos uma empresa orgulhosa do que faz e para quem faz. Continuamos motivados a inovar para oferece sempre o melhor aos policias  e entusiastas. Encontre nessas páginas o seu motivo para se orgulhar também.

Fale conosco
Rua Agua Branca 530 - 1º andar CEP:89032-150 Blumenau/SC
Newsletter