POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1 - POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A Warfare.com.br sempre construiu sua imagem baseada na proteção e no respeito aos direitos de seus consumidores. Dessa forma, apresentamos aqui nossa Política de Privacidade e Segurança para que, ao realizar sua compra conosco, você tenha sempre a certeza de que o sigilo e a privacidade de seus dados serão respeitados dentro dos mais rigorosos padrões de segurança na internet. Isso significa que qualquer dado fornecido por você, seja no momento da compra ou no cadastramento para receber algum dos nossos serviços, será guardado em nossos arquivos, não sendo fornecido a terceiros para nenhuma outra utilização que não seja aquela à qual você fez opção. Confira abaixo quais os itens que determinam nossa Política de Privacidade e Segurança e envie um e-mail para comercial@warfare.net.br  caso ainda reste algum dúvida sobre nossos procedimentos, ou caso você deseje reportar alguma falha nossa sobre este assunto.

2 - QUAIS INFORMAÇÕES SUAS SERÃO COLETADAS EM NOSSO SITE?

Ao realizar uma compra em nosso site pela primeira vez, será necessário o fornecimento de algumas informações suas, que ficarão guardadas temporariamente em nosso servidor de dados, até que possamos processar a compra e o envio de seus produtos. Após o envio de sua encomenda, as informações financeiras serão automaticamente eliminadas do nosso sistema, só permanecendo seus dados cadastrais.

3 - RECEBIMENTO

Todas as informações coletadas durante o processo de compra no site http://www.warfare.com.br serão utilizadas para que a sua encomenda chegue até você no menor prazo de tempo possível e com o máximo de segurança. Certifique-se de preencher os ddos de seu endereço corretamente para que a empresa contratada para a entrega consiga localizar o seu endereço. Caso por falha de endereço a Empresa Brasileira de Correios e telégrafos não encontre seu endereço, será cobrado novo frete para que seja reenviado. Entenda que a empresa CORREIOS não é responsável pela entrega novamente de forma gratuita e não o fará. Por esse motivo e para não ter um custo a mais, certifique-se de que seu endereço esta correto para a entrega.

Dados que você deve preencher que serão essenciais para que o comprador seja identificado.

• E-mail
• Nome completo
• Pessoa Física ou Jurídica
• CPF ou CNPJ
• Senha (você escolherá no ato de se cadastrar)
• CEP
• Cidade
• Estado
• País
• Telefone Fixo e celular

Todos os dados de endereçamento são utilizados apenas para que possamos enviar os produtos requisitados pelo cliente, ou a nota fiscal, em caso de presente para terceiros.

Nenhuma correspondência promocional será enviada sem o consentimento do cliente.
• Operadora do Cartão de Crédito (apenas quando a opção de pagamento for com cartão)
• Número do Cartão de Crédito (apenas quando a opção de pagamento for com cartão)
• Código de Segurança do Cartão de Crédito (apenas quando a opção de pagamento for com cartão)
• Validade do cartão (apenas quando a opção de pagamento for com cartão)

As informações do cartão de crédito são necessárias para o faturamento do pedido, apenas quando o cliente for efetuar o pagamento com o seu cartão de crédito.


No caso de envio de sua compra para terceiros

• Nome completo da pessoa que receberá a encomenda.
• Endereço de entrega
• Bairro de entrega
• CEP de entrega
• Cidade de entrega
• Estado de entrega
• País de entrega

O preenchimento destes dados somente será necessário para os casos em que o comprador não seja o destinatário da encomenda. Assim, todas as informações aqui requisitadas serão apenas utilizadas para que o pedido possa ser entregue no menor prazo possível.

4 - MINHAS INFORMAÇÕES SERÃO PARTILHADAS COM TERCEIROS?

A Warfare.com.br não partilha, aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação.

As únicas pessoas que terão acesso aos seus dados, mesmo que por poucos momentos, serão aquelas envolvidas no processo de preparação e envio dos produtos requisitados. Confira abaixo quais dados seus deverão ser compartilhados com terceiros, em que momento e por qual razão, assim como os dados que não são compartilhados.

Nome e Endereço - Sua identificação e localização deverão constar no pacote com os produtos que lhe serão enviados quando realizar uma compra. Assim sendo, a empresa responsável pela entrega de seu pedido, poderá ter acesso a esta informação como forma, apenas, de cumprir o seu serviço.

Número do cartão de crédito, data de validade e código de segurança - Informações como esta, de tamanha importância, são tratadas sob os mais rigorosos padrões de segurança. Os seus dados de cartão de crédito, quando feita a opção por este tipo de pagamento, serão utilizados apenas para a realização de transação eletrônica, entre a Warfare.com.br e a sua administradora de cartão de crédito. As informações digitadas (número, validade e código de segurança) são criptografadas e enviadas para a administradora do cartão. Após confirmado o pagamento e o envio da encomenda, esses dados são apagados de nosso sistema. A warfare.com.br não tem em momento algum acesso a essas informações que são digitadas em ambiente seguro do meio de pagamento.

Dados bancários - No seu cadastro de compra realizado no site http://www.Warfare.com.br não será necessário fornecer nenhuma de suas informações bancárias, com exceção dos casos necessários para realização de devolução de mercadorias e estorno de valores pagos.

5 - COMO UM CLIENTE PODE TER ACESSO ÀS SUAS INFORMAÇÕES, MANTIDAS NO SITE WARFARE.COM.BR?


É POSSÍVEL APAGAR OU ALTERAR ESSAS INFORMAÇÕES?

Para ter acesso aos seus dados ou realizar a alteração em seu cadastro, basta clicar no ícone 'Meu Cadastro', localizado no topo da tela. Depois insira sua identificação e sua senha. Você será remetido para o menu da Central de Cliente. Nesta tela você terá as seguintes opções:

Dados Cadastrais: Nesta opção você pode alterar todas as informações referentes ao seu cadastro pessoal (identificação, senha, e-mail e preferências). Altere os que julgar necessário e clique em 'Continuar'. Você voltará para a tela inicial da área 'Meu Cadastro'. Suas alterações estarão automaticamente salvas.

Acompanhe seu pedido: você poderá saber sobre o andamento e o histórico de seus pedidos.

E-mail de Novidades: você poderá selecionar as áreas de seu interesse para receber, semanalmente, um E-mail com todas as novidades da Warfare.com.br. Escolha os assuntos referentes ao qual você gostaria de receber os principais lançamentos. Clique em 'Continuar'. Você voltará para a tela inicial da área 'Meu Cadastro'. Suas alterações estarão automaticamente salvas.

Encerrar Sessão: Encerra sua sessão com a Central do Cliente, fazendo com que você tenha que se identificar novamente caso queira atualizar seus dados ou finalizar uma compra.

6 - EXISTE ALGUM PASSO DA TRANSAÇÃO DE COMPRA, REALIZADO FORA DO SITE HTTP://WWW.WARFARE.COM.BR?

SIM. Ao efetuar sua compra por cartão de credito ou boleto bancario, você será redirecionado ao ambiente do meio de pagamento de forma segura para que possa efetuar seu pagamento.

É importante ressaltar que a Warfare.com.br não terá acesso, em nenhum desses dados e a nenhuma informação fornecida pelo cliente fora do nosso site.

7 - ANÁLISE DE DADOS CADASTRAIS

Todos os pedidos efetuados no site www.Warfare.com.br estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da sua compra. Em algumas situações, você poderá receber um e-mail ou telefonema solicitando a confirmação de alguns dados, como número do CPF, RG, endereço, etc. Poderá ser solicitado também o envio por fax de cópias de documentos. Este procedimento, que será esclarecido quando do contato, visa única e exclusivamente confirmar a identidade do comprador e evitar qualquer tipo de dano ou prejuízo aos nossos clientes. Tal procedimento, quando necessário, aumenta em até 48 horas úteis o prazo de postagem e entrega. É importante ressaltar que seus dados são confidenciais e que não serão compartilhados, vendidos ou informados para terceiros.