PUXADORE DE ZIPER

Puxadores de zíper são peças de metal ou plástico que são usadas para abrir e fechar os produtos com zíper.

Eles são presos a uma corrente ou fita de metal que é usada para fechar a abertura da roupa ou objeto.

O puxador é puxado para cima ou para baixo para abrir ou fechar o zíper, respectivamente.

Eles estão disponíveis em uma ampla variedade de tamanhos, cores e estilos, e são comumente encontrados em roupas, mochilas, bolsas e outros itens que precisam ser fechados com uma fechadura de zíper.

Abrir um equipamento em situação normal é simples e fácil pois você tem tempo.

Quando esta em uma situação de estresse, já é outra historia. Precisamos de mais agilidade e destreza para abrir os equipamentos.

 

Muitas vezes estamos com luvas onde perdemos um pouco a sensibilidade dos dedos, ou ainda com as mãos molhadas com óleo ou sangue. Isso dificulta ainda mais a abertura dos equipamentos.

Tipos de puxadores de Ziper

Os puxadores de zíper podem ser feitos de diferentes materiais, como plástico, metal, couro ou tecido, e podem vir em diferentes formas e tamanhos. Alguns puxadores de zíper incluem características adicionais, como uma corrente extensora, para ajudar a abrir o fecho em caso de obstrução.

Os puxadores de zíper são importantes para o funcionamento do fecho de correr e são frequentemente substituídos quando se tornam danificados ou perdidos. Eles podem ser facilmente encontrados em lojas de costura e artesanato.

Existe uma infinidade de tipo de puxadores de ziper que você pode encontrar no mercado. Tudo vai da sua aplicação e de como você deseja que seu equipamento responda.

Se é somente estética, você pode optar pela produto que melhor lhe parecer, já se busca uma aplicabilidade ou funcionalidade, as opções já não são muitas. 

Puxador de Ziper Injetado

Nosso primeiro puxados era uma fita estreita e fina mas com boa aderência.

Não rasgava mas por vezes escapava do cursor que tem uma abertura um pouco maior que a fira e mesmo com um nós tinha a tendência de escapar.

Essa foi nossa primeira tentativa de fazer algo melhor do que as alhetas de metal que acompanham o cursor dos zíperes normalmente.

De tentativa em tentativa, fomos aprimorando esse material.

O puxador de ziper evoluiu para versões comuns de mercado com ponteiras de Nylon e barbante substituindo as fitas.

A ultima versão do puxador de ziper é então um projeto desenvolvido dentro da Warfare que não conseguiu encontrar no mercado um puxador que atendesse ao que se queria para o produto.

Conseguimos com esse novo modelo uma melhor pega com mãos molhadas e com a utilização de luvas.

Por ser uma peça injetada por completo em peça única, não corre o risco de soltar os materiais como o que acontece com puxadores com corda e pontas injetadas.

Injetado em PVC que o torna flexível, o novo puxador de ziper tem o tamanho perfeito para o que se propõe.

Pode parecer uma simples peça mas para quem é operador e precisas de agilidade na abertura de seus equipamentos, faz toda a diferença. Mesmo com luvas fica fácil encontrar o puxado de ziper e assim abrir ou fechar o equipamento.

Todos os equipamentos passam agora a serem fabricados com esse novo sistema de abertura. O novo puxador de zíper tem dado excelente retorno por usuário que testaram sua eficácia antes de serem colocados no mercado.

Nossos usuários testadores operam nos mais variados cenários e nos dão o retorno de uso real dos equipamentos em situações de crise onde outros produtos falharam. 

Post Views: 408